15 novembro 2016

#EuDesejo Wishlist de Natal

            Olá!  Então meus amores, já é Natal na Leader, já é na Natal na casa da minha tia (sim, ela já montou árvore de Natal, sim, ela é apressada) sendo assim, já é Natal aqui no Blog também!!! *uSeparei 5 coisinhas que estou desejando e aproveitando essa época natalina, que eu amo, resolvi compartilhar com vocês, pois quero adquiri-los até o Natal, vai que eu ganho algum de presente, né (#ficadica família e amigos!).


♥ Livro Não se Enrola, não

Sou apaixonada pelos Livros da Isabela Freitas, eu já tenho o Não se Apega, Não o Não se Iluda, Não (logo mais vou trazer resenha deles aqui no Blog) e agora falta esse que já está na minha lista de queridinhos. 
O livro se trata de "A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro. Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo. Após Não se apega, não e a sequência, Não se iluda, não, Isabela Freitas mostra neste Não se enrola, não os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona."

Quando eu soube que esse livro ia ser lançado já comecei a deseja-lo, sou apaixonada pela Taciele Alcolea, já a acompanho tem bastante tempo e continuo desejando esse livro. 
O livro se trata de "Olá meninas e meninos! Estou tão acostumada a falar de mim nos vídeos que escrever tem sido um desafio. No entanto, escrever desperta em mim a calma de que eu tanto preciso para colocar as ideias em ordem e espalhar por aqui um pouco mais de mim. Nestas páginas, vocês irão encontrar fatos importantes da minha vida: minha infância simples e repleta de sonhos, momentos com a minha família, meus tempos de escola, meu primeiro amor e outros segredos que agora me sinto a vontade para compartilhar. Repleto de fotos inéditas, este livro é uma conversa sincera e de coração aberto. Espero inspirá-los com um pouco da minha história e nunca se esqueçam: vocês podem ser quem vocês quiserem. “Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente”."

♥ Óculos de sol retrô Espelhado

Estou apaixonada por esses óculos nesse estilo, ainda não achei em nenhuma lojinha física! :(

Acho o modelo desse tênis lindo, estou apaixonada por esse azul! 

Alguém aqui é apaixonada por maquiagem e por pincéis também!!! Sempre estou de olho nas coisinhas do Aliexpress e achei esses, fiquei apaixonada! Tá na Wishlist de Natal de 2016, mas só deve chegar no Natal de 2017. Hahahaha

                                           E vocês gostaram de algum item desses? Me conta aí! 

                                                                                 Um grande beijo, e até próximo post!! 

4 comentários:

  1. adorei a wishlist! louca pra ler o novo livro d Isa! haha
    o da Taci eu já li e gostei bastante!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Grazi.
      Um grande beijo!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Pam.
      Um grande beijo! ♡

      Excluir

© Resenhando Nuvens - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniella Dantas.
Tecnologia do Blogger.