05 janeiro 2017

Metas 2017


            Olá!  ♥ Então meus amores, já estamos em 2017 e com isso novo ano, novos sonhos, projetos e com isso novas metas. E eu aproveitei que estou sumidinha daqui e resolvi fazer esse post para compartilhar minhas metas desse ano com vocês. Espero que eu consiga realizar todas!!! Vamos lá conferir: 


1 - Acampar
2 - Andar de bondinho
3 - Andar de avião (morro de medo)
4 - Aprender a tocar violão
5 - Aprender a cozinhar feijão
6 - Tirar carteira de motorista
7 - Colocar moedas em um cofre e só quebrar em dezembro
8 - Começar um curso de Inglês
9 - Começar um curso de auto-maquiagem
10 - Experimentar comida mexicana
11 - Passar um dia em Arraial do Cabo
12 - Comprar/ganhar um globo de neve
13 - Comprar/ganhar um hamster
14 - Completar minha coleção do Nicholas Sparks
15 - Terminar o livro Destrua este Diário
16 - Doar sangue
17 - Dormir sob as estrelas
18 - Entrar na academia e ser fiel a ela
19 - Participar de algum trabalho voluntário 
20 - Tirar foto debaixo d'água
21 - Não reprovar nenhuma matéria na faculdade
22 - Viajar só com os amigos
23 - Passear em algum lugar que nunca fui
24 - Passar um dia em Petrópolis
25 - Tomar chocolate quente no Starbucks
26 - Fazer um piquenique em um lugar bonito
27 Fazer minha primeira tatuagem
28 - Ganhar um livro com dedicatória
29 - Ir em pelos menos 3 shows
30 - Ir ao show do Luan Santana
31 - Ir ao Rio Water Planet
32 - Ir à próxima Bienal do Livro
33 - Ir ao Cristo Redentor
34 - Jogar boliche
36 - Ler pelo menos 5 livros
37 - Assistir o pôr-do-sol do Arpoador 
38 - Parar de beber refrigerante
39 - Realizar o sonho de alguém
40 - Ser mais organizada
41 - Ter uma vida saudável
42 - Deixar de ser trouxa
43 - Anotar tudo de bom que me acontecer nesse ano e colocar em um pote
44 - Ser mais ativa no blog
45 - Fazer um piercing no tragus
46 - Fazer mais dois furos na orelha
47 - Passar mais tempo com a minha família
48 - Ir ao cinema sozinha
49 - Fazer algo legal no meu aniversário
50 - Ir ao teatro

 É isso, espero que vocês tenham gostado. Me conta aí qual são as metas de vocês pra esse ano! 

                                                                                 Um grande beijo, e até próximo post!! 

4 comentários:

  1. Quantas metas, ein? hahaha
    Sempre coloco aprender a tocar violão mas nunca aprendi, até que esse ano desisti. E quem não quer deixar de ser trouxa? hahaha. Ótimo post, sucesso <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastantes sim, sou dessas que tem muitas (outras nem coloquei na lista)! Fico feliz que tenha gostado, um grande beijo. ♡

      Excluir
  2. adorei as metas! algumas são bem simples então estou torcendo pra você conseguir realizar todas ou pelo menos quase todas rs!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pela torcida, Grazi.
      Um grande beijo!♡

      Excluir

© Resenhando Nuvens - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniella Dantas.
Tecnologia do Blogger.